Rating: 2.0/5 (1 voto)
Estarei hoje a noite juntamente com o cantor Evaldo no Jardim Oriente-Go,
ministrando no Aniversário da igreja Assembleia de Deus..Pr.Presidente Marcelo.
Creio que grande será o mover de Deus....Rogo as orações de todos!
As 20:00hs